7 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: JOVEM CARAUBENSE É INDICADO PARA RECEBER COMENDA DO MÉRITO ACADÊMICO DA UERN

Marcos Benevides concluiu Bacharelado em Ciências Contábeis.

Na manhã desta quarta-feira fomos informados de que o jovem Marcos Benevides de Freitas, que concluiu recentemente seu Bacharelado em Ciências Contábeis, foi indicado para receber um prêmio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O caraubense passará por uma seleção para concorrer a Comenda "Medalha do Mérito Acadêmico", que trata-se de um reconhecimento concedido aos melhores alunos da universidade. Só a indicação já é uma grande vitória e sem dúvidas um motivo de muita comemoração.

"Tudo isso é resultado de muito esforço e dedicação. Vim de família pobre, nunca tive estudo de boa qualidade, mas sempre tive o apoio de minha família. Hoje, estar apto a se candidatar a receber a Medalha de Mérito Acadêmico é muito gratificante. Esse reconhecimento vem coroando meus objetivos que sempre foram alcançados. Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha vida estudantil que de certa forma contribuíram bastante para que hoje eu pudesse estar nesta lista. Agradeço a Deus por tudo que tem realizado em minha vida", disse Marcos Benevides.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES