4 de dezembro de 2011

CANTORA GOSPEL PRESTIGIOU FESTA DE ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS SHAMMAH

Vânia Belo (ex-Limão Com Mel), voltou a se apresentar em Caraúbas/RN.

Uma grande festa de louvor e adoração a Deus foi realizada ontem (03) na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Shammah, localizada no Centro da cidade de Caraúbas/RN. As festividades contaram com a presença da cantora gospel Vânia Belo.

O evento marca as comemorações alusivas ao aniversário de 07 anos de trabalhos da referida denominação religiosa em território caraubense. Ela marcou presença e apresentou parte do seu novo trabalho às dezenas de pessoas que lotaram o templo.

Dezenas de pessoas prestigiaram o Culto.

Grupo de Mulheres.

Mocidade da Igreja.

Vânia se tornou conhecida no cenário musical pois durante um bom tempo foi vocalista da Banda Limão Com Mel. Mas, depois de alguns anos e de uma carreira bem sucedida, deixou o forró para engrandecer o nome do Senhor.

Cantora gospel apresentou alguns dos seus maiores sucessos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Olá Galera do Caraubas Hotnews.
    Gostaria de deixar aqui meus parabéns a esta pessoa maravilhosa e iluminada por DEUS.

    Conheci a Vânia Bello quando ainda cantava na Banda Circuito Musical a muitos anos atras, depois passou por outras banda de nome com LIMÃO COM Mel. Tem uma grande bagagem relacionada a música, mas DEUS tinha uma missão maior que era levar o nome do SENHOR por toda parte. Ela está fazendo super bem o seu papel, afinal DEUS deu um dom maravilhoso e a voz dela é simplesmente linda assim como a própria pessoa "Vânia Bello".
    Tenho orgulho e agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos, hoje somos amigos e mesmo assim nunca deixei de ser fã dela, seja qual for o segmento musical que ela siga. Mas louvar ao Senhor é coisa para poucos, pois Deus dá dons diferentes para todos, seja na arte, na musica, na interpretação, emfim.

    Meus mais sinceros votos e que deus continue iluminando sempre seu caminho e abençoando sua família e sua carreira, humildade não precisa, você já tem de sobre, Deus foi generoso com você em todos os sentidos.

    Do Amigo:

    Daniel Silva
    Umarizal/Natal

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES