25 de novembro de 2011

JOVEM VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM CARAÚBAS/RN INFORMA QUE RECEBEU ALTA E PASSA BEM



Na tarde de ontem (24), a jovem estudante caraubense Suzy Praxedes, vítima da violência em Caraúbas/RN, comunicou a todos seus seguidores e caraubenses que torceram por sua recuperação que já tinha recebido alta e passava bem.

Foi uma alegria enorme por parte de muitos que se encontravam na rede social, ver a jovem utilizando seu twitter e demonstrando sinais de que já se encontra melhor e se recuperando rapidamente.

Nota do Blog: Desde de já em nome de todos que fazem parte do blog, desejo melhoras a essa jovem caraubense que mesmo depois de tudo que aconteceu se mostra com muita força e vontade de viver.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Vivemos em um tempo em que a violência parece superar sentimentos como o amor ao próximo e o respeito. São muitos conflitos, guerras, desrespeito e indignação. Mas existe um sentimento que é capaz de anular tudo isso: a paz.

    A palavra "paz" pode ter muitos significados, ela pode representar desde um estado de "não-guerra" até a tranquilidade da alma, a união e a concórdia entre as pessoas. Assim, esse é um sentimento muito importante que, além de ser dominante nas nossas vidas, pode ser transmitido para as pessoas do nosso convívio.

    Você pode disseminar a paz de muitas formas, tendo atitudes pacíficas, que servem de exemplo para aqueles que nos cercam, ou, até mesmo, enviando mensagens de paz para os seus amigos e familiares. Busque em seus sentimentos a inspiração e conte com a ajuda da tecnologia, para buscar na internet, por exemplo, mensagens de paz deixadas por grandes seres-humanos que viveram antes de nós.

    Transmita uma mensagem de paz e deixe que ela invada o seu coração, a vida das pessoas ao seu redor e o mundo todo!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES