23 de novembro de 2011

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN CONTINUA ESQUECIDO PELO GOVERNO "ROSA"



Após quase 11 meses que assumiu o governo do estado, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a mesma que tinha passado bem sorridente em Caraúbas/RN prometendo mundos e fundos, até agora não mostrou para que veio, e pelo visto esqueceu até que nosso município pertence ao RN.

O governo "Rosa" até agora a única coisa que cumpriu com nosso povo foi a ajuda para o combate aos cupins na Igreja Matriz de Caraúbas/RN, e só. A liberação de recursos para finalizar o Palco da Praça de Eventos e a Prefeito ainda não se tem nem ideia de quando seja.

O abastecimento de água melhorou um pouco nos últimos dias, mas o problema não foi resolvido, apenas amenizado. E a segurança que a senhora governadora tanto disse que ia melhorar, principalmente no Oeste, essa sim vai de mal a pior agonizando, pedindo socorro debaixo no nariz da gestora estadual e ela pouco se importa com a situação.

Já faz meses que populares clamam, autoridades pedem e a imprensa cobra melhorias para segurança de Caraúbas/RN e região e a governadora vira as costas e decide por não fazer nada. O nosso município que tem 20 mil habitantes e a área de 1.095km2 continua com 3 policiais fazendo ronda em uma viatura sucateada.

É bom que o povo de Caraúbas/RN não se deixe enganar pelas melhorias que virão nos dois últimos anos de mandando deste governo, pois podem aguardar que serão muitas. Mas não esqueçam da humilhação, do desprezo e da forma como estamos sendo tratados, como lixo que o governo pisa ou mesmo joga em uma lata sem se importar com sua existência.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES