21 de novembro de 2011

AUTORIDADES PRESTIGIARAM "MISSA DA PAZ" NA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

Autoridades prestigiaram o evento.

Na noite de ontem (20), várias autoridades de Caraúbas/RN e de outros municípios participaram da celebração denominada de "Missa da Paz" que foi realizada nas dependências da Igreja Matriz de São Sebastião.

Na ocasião se encontrava o vice-prefeito de Caraúbas/RN, Alcivan Viana (PMDB), o presidente da Câmara, Vinícius Amorim (PRB), além de outros vereadores como é o caso de Novinho Praxedes (PMDB), Josean Amorim (PMDB), Paulo Brasil (PR), como também responsáveis por diversos segmentos da sociedade caraubense, como a Maçonaria, que estava representada pelo Venerável Robson Luiz, CDL, Haroldo Gurgel, dentre vários outros.

Além desses caraubenses, o evento foi prestigiado pelo prefeito do município de Campo Grande/RN, Bibi de Nenca (PMDB). Isso mostra a força da mobilização que se espalhou para além das fronteiras de nosso município.

NOTA DO BLOG: Queria pedir desculpas se deixei de citar alguém aqui nesta postagem. Citamos apenas os que vimos e por isso desde já pedimos desculpas aos que não citamos. Devido a grande quantidade de pessoas não deu para ver todos, mas quem foi está de parabéns.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES