23 de novembro de 2011

EXCLUSIVO: FERREIRA JÚNIOR DESMENTE BOATOS E REAFIRMA APOIO A HAROLDO FERREIRA EM FELIPE GUERRA/RN

Haroldo Ferreira se reuniu com seu sobrinho, articulador Ferreira Júnior.


Na manhã de hoje (23), o empresário e articulador político Ferreira Júnior (PMDB), entrou em contato com o blog, para desmentir alguns rumores que estão envolvendo o seu nome e o do seu tio Haroldo Ferreira (PSD) no município de Felipe Guerra/RN.

Na ocasião, Ferreira desmentiu qualquer articulação para a retirada da candidatura de seu tio a prefeitura de Felipe Guerra/RN, independente do partido que ele esteja filiado. "Não existe essa conversa que eu esteja me aliando com A, B ou C em Felipe Guerra/RN, independente do partido que ele esteja eu estarei apoiando o projeto político do meu tio Haroldo Ferreira para prefeito daquele município" frisou Ferreira.

Também na manhã de hoje, Ferreira e Haroldo (PSD) estiveram reunidos no escritório da AFICEL em Mossoró/RN. Na ocasião ambos conversaram sobre estrategias para o município e Ferreira mais uma vez reafirmou o seu apoio a seu tio. "Mais uma vez estou repetindo, estarei com Haroldo na campanha de 2012 em Felipe Guerra/RN, não importa se ele não é do mesmo partido que eu. Por isso, quero que fique bem claro que não vou apoiar outro candidato, o meu candidato lá é Haroldo Ferreira e ponto final", finalizou o articulador.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES