21 de novembro de 2011

JOVEM CARAUBENSE FALOU ACERCA DA PAZ DURANTE A 'MISSA DA PAZ" EM CARAÚBAS/RN

Blogueiro externou sua posição sobre como conseguiremos a paz.

Durante a "Missa da Paz" realizada na noite de ontem (20), na igreja Matriz de Caraúbas/RN, o jovem caraubense e também membro deste blog, Leysson Carlos, deu sua contribuição na celebração falando acerca da Paz.

Em suas palavras, Leysson ressaltou a importância que cada um de nós temos na busca constante pela paz. Onde não é apenas uma falsa segurança que nos vai fazer viver em paz, e ainda destacou que isso tem que começar dentro das famílias.

"Muito bom ver essa igreja lotada, tenho certeza que cada um de vocês que está aqui foi convidado por Deus para escutar as mensagens que estamos repassando aqui. A paz tem que se começar a buscar dentro das famílias que é a base da sociedade, a partir do momento em que começarmos a pregar, o perdão, a tirar o sentimento de vingança do coração e a ensinarmos nossos filhos a respeitar e amar o próximo como a si mesmo. Aí sim conseguiremos chegar a paz", afirmou o blogueiro.

Finalizando suas palavras ele propôs que Caraúbas/RN virasse a página mais uma vez como a cidade do "Já teve". "Escuto muito está frase das pessoas. Caraúbas é a cidade do já teve, já teve um CAIC, já teve a Maternidade Elisa Simões. Já teve uma DIRED, então a partir de agora vamos colocar mais um já teve na lista e dizer: Caraúbas já teve violência, hoje estamos em paz", finalizou.


Por EQUIPE HOTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES