27 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: SILAS SALES E DEDÉ DA PRAÇA CONVERSAM COM BLOG SOBRE VINDA PARA SITUAÇÃO E FUTURO POLÍTICO


Na manhã de hoje (27) tivemos a oportunidade de conversarmos com as lideranças políticas, Dedé da Praça (PR) e o suplente de vereador Silas Sales (DEM), que na tarde de ontem aderiram a base situacionista em Caraúbas/RN.

Silas Sales (DEM) - Pipi

O suplente que já assumiu a cadeira do vereador Juninho Alves (PR), por inúmeras vezes nos revelou que a algum tempo tinha o desejo de participar do governo Ademar Ferreira (PSB), não para seu próprio benefício mas para poder ajudar.

"Nos três anos de administração do prefeito Ademar, sempre quis ajudar o governo, principalmente no setor de transporte com qual já trabalhei por vários anos. E como já tinha afirmado que iria seguir os meus líderes Eugênio Alves (PR) e Juninho Alves (PR) assim o fiz. Então quero dizer a todos que não chego para tomar espaço de ninguém mas sim para somar e ajudar o governo", disse Pipi.

Dedé da Praça (PR)

O líder que tem seu reduto eleitoral na comunidade de Cachoeira nos confirmou o acerto com o blog do prefeito e disse está vindo não para impor nada nem querer se mais que ninguém mas para ajudar a administração e a sua comunidade.

"Estou agora fazendo parte do grupo do prefeito Ademar Ferreira (PSB), não cheguei impondo nada e nem vou impor, agora vou buscar melhorias junto ao gestor municipal para minha comunidade de Cachoeira e com certeza pela boa conversa que tive com Ferreira Júnior (PMDB), serei atendido na medida do possível" falou Dedé.

Futuro Político

Ambos confirmaram sua ida para o PMDB, como também fizeram questão de destacar que não querem espaço de ninguém mas que vão sim concorrer pela sigla "Bacural" a uma cadeira no legislativo caraubense.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES