30 de setembro de 2011

EM DISCURSO, JOSIVAN FALA SOBRE CARAÚBAS/RN, FUTURO NA UFERSA E PROJETO PARA MOSSORÓ/RN

Josivan Falou sobre sua trajetória de vida.

Durante o discurso que fez na noite de ontem (29), o reitor da UFERSA, Josivan Barbosa (PT), fez questão de destacar sua história de vida como também falar sobre o seu futuro na UFERSA e o projeto para Mossoró/RN.

Sobre sua história, Josivan relembrou o tempo que viveu no Apanha-Peixe, zona rural de Caraúbas/RN, principalmente como foi sua saída do município para poder estudar em Mossoró/RN. "Era de família pobre e vim estudar em Mossoró/RN, mas primeiro tive que atravessar o rio Apodi/Mossoró, onde depois peguei um 'Misto' para vir estudar aqui. Foram anos difíceis, mas transformamos as dificuldades em estímulos para superar tudo o que viesse pela frente", destacou.

Sobre seu futuro na UFERSA, o caraubense ressaltou que mesmo podendo não mais irá se candidatar ao cargo de reitor e que a vaga deve ser ocupada por outras pessoas e que a vez dele à frente da universidade já passou.

Em suas palavras, o pré-candidato a prefeito de Mossoró/RN fez questão de afirmar a necessidade que o município de Mossoró tem em investir nas áreas da saúde, segurança, infraestrutura, mas, principalmente na Educação e valorização dos professores.

"Com a mesma vontade que lutamos para transformar a antiga ESAM em UFERSA, iremos fazer com os bairros de Mossoró/RN, andando e conversando para sabermos quais as reais necessidades dos mossoroenses", disse Josivan.


Por LEYSSON CARLOS


Um comentário:

  1. É muito dificil alguém que hoje tem a vida social e financeira bem sucedida fazer o que esse homem relatou ao vivo em Entrvista ao Programa de João Gomes, "andei com saco de vassouras na cabeça vendendo de porta em porta para minha xobrevivência, e hoje venci" disse Josivan Barboza. Admiro alguem que mostra suas raízes sem nenhum temor ao passado, mas faz dele um camimho para trilhar. "Parabéns Josivan estou torcendo por você, infelizmente não votarei em Mossoró, pois estarei aqui buscando melhoria para nós Caraubense, mas indicarei seu nome aos meus familares que votarão em Mossoró e com certeza irão me atender". É uma apena não ter Josivan candidato em nossa cidade. Aldimar Oliveira, Professor, Pedagogo e Sindicalista

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES