28 de setembro de 2011

ENQUANTO MORADORES FICAM SEM ÁGUA, CARROS-PIPA SAEM CARREGADOS DA SEDE DA CAERN EM CARAÚBAS/RN

Falta água nas residências, mas para os carros-pipa não.

Os moradores do município de Caraúbas/RN, há muitos anos vivem uma problemática que vem sendo sempre discutida por políticos e representantes de diversos segmentos da sociedade. Trata-se do precário sistema de abastecimento de água, principalemnte para a cidade.

Geralmente, passado o período chuvoso a CAERN dá início um ciclo de revezamento de bairros que recebem o líquido precioso. Com isso, muitas das vezes o problema para quem não tem grandes reservatórios se torna crítico, precisando comprar água de carroceiros, caminhões-pipa, dentre outros.

O grande problema é que esse ciclo de revezamento vem acontecendo em um espaço muito grande de tempo e os moradores muitas vezes recebem água em suas casas apenas um vez por mês e enquanto isso, durante o dia vários caminhões-pipa param na caixa d'água da CAERN em Caraúbas e são devidamente abastecidos.

Vendo tudo isso, ficamos a nos perguntar, será que realmente falta água em Caraúbas/RN? Se não tem água para os moradores, porque então muitos caminhões saem carregados da unidade regional da estatal?

A população não quer prejudicar ninguém, apenas quer que seus direitos sejam válidos, e o que é de direito para uns também seja cumprido da mesma forma para todos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES