30 de setembro de 2011

EM SUA FILIAÇÃO, REITOR DA UFERSA TEM SEU NOME COLOCADO COMO PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE MOSSORÓ/RN


Mesa de autoridades da solenidade.

Na noite de ontem (29), centenas de pessoas e lideranças políticas de vários municípios de nossa região prestigiaram a solenidade de filiação do reitor Josivan Barbosa ao PT Mossoroense. O evento foi realizado nas dependências da AABB de Mossoró/RN e além da filiação teve o lançamento da pré-candidatura do reitor da UFERSA como o nome de consenso do para concorrer ao Palácio da Resistência.

Centenas de pessoas prestigiaram a solenidade.

A deputada Fátima Bezerra (PT) elogiou o posicionamento do PT mossoroensse e elogiou o nome do reitor Josivan. "Josivan você é uma pessoa que dispensa comentários, eu sei que assim como você fez com a UFERSA você irá fazer por Mossoró/RN" disse.

Fátima Bezerra (PT) elogiou posicionamento do PT de Mossoró/RN.

O deputado Mineiro fez questão de ressaltar a importância de uma candidatura própria em Mossoró/RN. "Já temos Josivan como pré-candidato. Isso irá fortalecer nosso partido, tanto para o executivo como também ao legislativo. O nome de Josivan já está mais que aprovado pelo PT e por Mossoró/RN, agora é ir em frente e disputar o executivo municipal" falou o deputado.

Deputado Fernando Mineiro (PT) elogiou Josivan Barbosa.

Ao final do encontro a deputada Fátima Bezerra (PT) e o Superintendente do INCRA Valmir Alves (PT), abonarão a fixa de filiação do reitor da UFERSA ao partido dos trabalhadores, fato que levou Josivan a ser aplaudido por centenas que se faziam presente no local.


Josivan exibe sua ficha de filiação.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES