11 de julho de 2011

SEC ESTRÉIA COM VITÓRIA NA TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ

Atletas atentos a explicação do treinador Paulo César
(Créditos: www.caraubas24horas.blogspot.com)

Na noite de ontem (10), a Sociedade Esportiva Caraubense, estreou oficialmente em uma competição a nível regional. Com a base de jogadores oriundos de Caraúbas, o time mostrou bastante técnica e principalmente raça, diante da equipe do Potiguar de Mossoró.

O jogo começou bastante acirrado, sendo que as melhores oportunidades na partida era do selecionado caraubense. Aos 36 minutos da primeira etapa, o zagueiro Marcão aproveitou belo cruzamento de escanteio do jogador Nando e marcou o primeiro gol da SEC.

Foto oficial da Sociedade Esportiva Caraubense - SEC
(Créditos: Cézar Alves)

Após 5 minutos, foi a vez do atacante Adair fazer uma bela jogado pela linha de fundo e tocar para o gol de João Bandeira. Na segunda etapa a SEC administrou bem a partida e conseguiu segurar a pressão do time mossoroense. No final prevaleceu o bom comportamento tático da SEC, diante do Potiguar, vencendo o jogo pelo placar de 2x0.

União dos jogadores após a partida
(Créditos: Cézar Alves)


A segunda partida do time caraubense será no próximo dia (23), contra o Palmeiras de Baraúna, às 19:45 no Estádio Nogueirão.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos atletas e à nossa equipe SEC.
    São exemplos como esse que ajudam nossos jovens a optarem pela prática esportiva ao invés bebericarem em bares ou pior ainda, ingressarem no consumo da drogas, levando a eles, a família e a sociedade para o caminho da miséria e do sofrimento.
    Mesmo que não consigamos ser campeões, já temos uma vitória: o fato de levar novamente uma equipe de Caraúbas ao cenário estadual do futebol, a exemplo de tantos atletas que individualmente conseguem destaque.
    Parabéns aos nossos atletas e à SEC e a todos/as os que acreditam e incentivam o esporte e valorizam a vida saudável.
    Sucesso...
    Prof. Marcos Roberto - Marquinhos

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES