15 de julho de 2011

POPULAÇÃO CARAUBENSE CLAMA POR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA

A insegurança não é mais novidade para a população do município de Caraúbas/RN. A cada dia que passa é mais constante as notícias que dão conta de assaltos, sejam em instituições, comércios, empresas públicas ou privadas e até em residências.

Na noite de hoje (15), mais um fato mostrou o quanto o serviço de segurança pública está frágil em toda área urbana e rural de Caraúbas. Por volta das 18h30min, um homem de cara limpa invadiu uma residência nas proximidades do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e tentou furtar uma moto. O meliante não obteve êxito porque o proprietário da motocicleta gritou alertando os moradores da vizinhança e com isso fazendo o assaltante fugir.

Além desse fato, há poucos dias a Agência dos Correios foi assaltada, e o responsável pelo ato fugiu do local em uma bicicleta. Fatos como estes mostram a ousadia que os criminosos estão tendo e a deficiência que a polícia está tendo em proteger a sociedade desses tipos de acontecimentos.

A verdade é que a população de Caraúbas/RN está cansada, de em uma pequena cidade de interior não ter mais a oportunidade de ficar a noite em uma calçada conversando e/ou de não poder se quer ficar em suas residências sem ser com as portas e janelas trancadas.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES