10 de julho de 2011

NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA DA ORDEM DEMOLAY FOI EMPOSSADA NA NOITE DE ONTEM (09)

(Fotos: Leomária Miranda)
Nova diretoria administrativa da Ordem DeMolay foi empossada.

Na noite de ontem (09), foi realizada na Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes da cidade de Caraúbas/RN, mais uma cerimônia de iniciação e posse do Capítulo Principe das Caraubeiras da Ordem DeMolay.

Na ocasião, além de vários membros da família maçônica de Caraúbas/RN estiverão presentes o Venerável Mestre da Loja, Robson Luiz, Presidente do Conselho Consultivo, Francélio Bezerra, Grande Mestre Estadual, Ozires Alves, dentre várias outras autoridades de toda Região.

Dezenas de pessoas prestigiaram o evento.

A cerimônia começou com a apresentação da bandeira nacional e execução do hino nacional brasileiro. Logo após, os oficiais que iriam ser empossados foram chamados, para se apresentarem ao local onde receberiam oficialmente seus cargos para a gestão que durará seis meses.

Após o Mestre Conselheiro que ia ser empossado realizar um juramento, todos os Past-Mestre Conselheiros que se faziam presentes na solenidade foram convidados para repassarem à Joelves Simões o colar que lhe dará a responsabilidade de durante os próximos meses comandar um dos maiores e mais reconhecido capítulo do Brasil.

Joelves Simões realizou juramento.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES