13 de julho de 2011

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN VOLTA A FIGURAR NO CENÁRIO ESPORTIVO REGIONAL


Sociedade Esportiva Caraubense - SEC, representante do futebol caraubense. (Créditos:Cézar Alves)

Em algumas postagens, o blog destacou o sentimento de carência vivenciado pelos amantes do futebol aqui em Caraúbas/RN. No entanto, graças a um projeto audacioso, o município voltou a figurar no cenário esportivo regional com a criação da Sociedade Esportiva Caraubense.

Durante muito tempo, o Alto Sport levou a bandeira caraubense. O seu proprietário, o empresário Rivelino Câmara, sempre trazia reforços de peso, como Zé Ivaldo (ex-América/RN) e Cícero Ramalho (eterno ídolo do Baraúnas), entre outros jogadores conhecidos por atuarem em clubes nordestinos.

Ultimamente, a realidade era bem diferente. Mesmo com bons jogadores, ainda faltava muita coisa para voltarmos a participar de grandes competições, com chances de brigar pelo título. A começar com um lugar adequado para disputar jogos, passando por um compromisso maior por parte dos atletas e apoio do Poder Público e da iniciativa privada.

O projeto que está em vigência, conta com a construção de um moderno estádio de futebol e a formação de um clube, com a devida organização de quem pensa no futuro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES