11 de julho de 2011

HENRIQUE CONFIRMA BENEFÍCIOS PARA CARAÚBAS/RN E OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Henrique Alves (PMDB), anunciou benefícios para municípios da região.

Em sua visita a alguns municípios da região, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), aproveitou a vinda para anunciar as lideranças locais sobre futuros benefícios que devem estar chegando através de seus esforços.

Para Caraúbas/RN, o deputado fez questão de dizer que os recursos para a construção da Praça da Juventude no valor de R$ 1,5 milhões serão assegurados nos próximos meses. Além disso, ele também garantiu que em breve, nosso município receberá uma patrulha mecanizada para ajudar principalmente na recuperação de estradas da zona rural.

Em Upanema/RN ele prometeu se empenhar ao máximo para a realização da pavimentação asfáltica da BR-110, no trecho que liga Mossoró/RN, Upanema/RN e Campo Grande/RN, já que essa é uma reivindicação antiga dos prefeitos e lideranças políticas dos municípios.

Na reunião que teve com o prefeito de Campo Grande/RN, Bibi (PMDB), Henrique assegurou que iria colocar recursos para a conclusão do abatedouro público municipal, para a aquisição de uma patrulha mecanizada, além da construção do Largo de Santana.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES