12 de julho de 2011

EXCLUSIVO: BLOG ENTREVISTOU DEPUTADO ESTADUAL WALTER ALVES

Blog entrevista deputado Walter Alves (PMDB).

Durante a visita do deputado estadual Walter Alves (PMDB), a alguns municípios da região, o blog teve a oportunidade de entrevista-lo sobre algumas questões pertinentes ao nosso município, como também sobre seus futuros projetos políticos.

Blog: Deputado Walter, qual o objetivo dessa agenda em que você e o deputado Henrique estão realizando por vários municípios do Oeste do estado?

R:
Essas visitas tem o proposito de fortalecer o nosso PMDB. Estamos visitando os correligionários e juntamente com eles queremos ampliar o nosso partido, tanto no quadro de filiados quanto no número de prefeitos. Obviamente, com isso chegaremos fortalecidos para o pleito de 2012, como também no de 2014.

Blog: Com esse objetivo de reestruturação do partido, como vocês pretendem fazer para fortalecer cada vez mais a sigla em Caraúbas/RN?

R: Além de tentar convidar o máximo de lideranças políticas municipais para o partido. Iremos Juntamente com o prefeito Ademar Ferreira (PSB), e o nosso amigo Ferreira Júnior (PMDB), buscar melhorias para Caraúbas/RN, como forma de mostrar a população que o nosso partido é digno de confiança e que deve merecer ser reconhecido nas eleições futuras.

Blog: Quais os benefícios iniciais que você ou seu pai estão enviando ou enviaram para o município Caraúbas/RN?

R: Eu e o Ministro Garibaldi estamos realizando uma ponte entre Caraúbas e o Governo Estadual e Federal. Com isso já conseguimos alguns esforços, algumas lutas, como é o caso da Praça Reinaldo Pimenta no valor de R$ 600 mil, a entrada da cidade no valor de R$ 230 mil, conseguimos junto ao governo federal a iluminação do campo de futebol, conseguimos verbas para a construção de uma praça na comunidade de São Geraldo e outra na comunidade de Cachoeira, o matadouro público, dentre outras que ainda vão chegar. Com isso você pode ver que nosso partido está contribuindo com Caraúbas/RN, pois sabemos da importância que o município tem. Vale ressaltar que todas essas emendas foram do Ministro Garibaldi, sem falar nas que o deputado Henrique estará colocando.

Blog: Com todo o trabalho que seu pai e você tem feito para conseguir benefícios para Caraúbas/RN, o deputado espera que nas próximas eleições o grupo do prefeito Ademar e seu sobrinho Ferreira, possam apoia-ló?

R: O nosso contato com o prefeito Ademar e com seu sobrinho Ferreira tem sido frequente, inclusive estamos firmando uma parceria política, principalmente pelo grande trabalho que ele tem feito, onde nos juntamente com nossos vereadores e aliados vamos ajudá-lo na sua reeleição em 2012, e também haverá uma reciprocidade do grupo em 2014 para que eu seja reeleito deputado e continue ajudando Caraúbas e todo Rio Grande do Norte.

Blog: Considerações finais.

R: Gostaria de mandar um grande abraço, a todos meus amigos e amigas de Caraúbas, principalmente o prefeito Ademar, Ferreira Júnior, nosso amigo vereador Novinho Praxedes e nossos demais aliados. Além disso, quero dizer ao povo desse município que estamos batalhando junto com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para em um futuro próximo estarmos destinando benefícios para Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES