29 de outubro de 2010

VEREADOR PETISTA FAZ ESCLARECIMENTOS EM SESSÃO NA CÂMARA

Ivanildo Fernandes (ao centro), falou no plenário da Câmara.

Em seu retorno à Câmara Municipal de Vereadores após a não realização da eleição para a escolha da Mesa Diretora, o parlamentar Ivanildo Fernandes (PT) não escondeu a decepção e fez questão de destacar que as decisões da Casa são influenciadas por "terceiros".

"Uma coisa se percebe. Nessa Casa, sempre teve, as decisões são tomadas externamente. O Poder Legislativo é independente, pois nós temos o direito de decidir, a gestão dessa Casa. Mas infelizmente, sempre existiram os acordos, os conchavos, e até hoje os que a compõem não puderam decidir quem seria o melhor para ela", disse.

Ivanildo também falou de um acordo, feito pela base situacionista, no tocante à Presidência da Câmara no começo desta legislatura. "Foi colocado na mesa de negociação que se o PT conseguisse eleger um vereador, ele seria o candidato do grupo à Presidência da Câmara. Isso não foi possível porque o nosso prefeito iria assumir o cargo no meio de uma turbulência muito grande, inclusive com risco de cassação de mandato. Então, para ajudar o grupo, preferimos assumir a Secretaria [educação]", afirmou.

Ele destacou que está disposto a votar em qualquer um dos colegas, independentemente se é da situação ou da oposição. "Vou deixar bem claro que todos vocês merecem o meu voto. Seja da situação ou da oposição, merecem o meu voto", concluiu o parlamentar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES