26 de outubro de 2010

PROBLEMAS NAS ARTICULAÇÕES DA MESA DIRETORA PODEM CAUSAR UNIÃO ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO

Líderes políticos poderam se unir novamente.

Durante a semana passada a classe política caraubense viveu momentos de tensão e ansiedade. Isso por conta da eleições da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN.

Durante a sessão da quinta o clima na sede do legislativo foi bastante pesado, pois foi colocado por membros da situação uma resolução que anteciparia as eleições da presidência já para o dia seguinte. Os edis debateram bastante, mais ao final a resolução foi aprovada por unanimidade.

O pior ainda estava vir. Assim que terminou os trabalhos, foi quando começou as verdadeiras articulações. Oposição de um lado, querendo conquistar mais um voto para ser vitoriosa no pleito e situação do outro querendo segurar seus cinco vereadores para se manter na presidência.

No dia posterior foi que a coisa pegou fogo antes dos registros das chapas. Eram 9 homens para uma vaga. Com isso a coisa chegou ao ponto dos líderes políticos de ambos os lados possivelmente terem firmado um acordo que elegerá um só nome de consenso entre os dois grupos.

Segundo informações que chegaram ao blog o acordo realmente aconteceu e nos próximos dias, situação e oposição poderão se unir em um só grupo, que segundo a fonte seria para o bem de Caraúbas/RN, uma vez que a cidade ganharia inúmeros benefícios além de garantir a governabilidade perante o poder legislativo local.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES