30 de outubro de 2010

PRESIDENCIÁVEIS PARTICIPARAM DE DEBATE "DE VERDADE" NA TV GLOBO

José Serra e Dilma Rousseff participaram do último debate antes do 2º Turno. (Imagem:G1)

Finalmente, um debate diferente dos que aconteceram durante esta campanha eleitoral. Quem acompanhou o que foi realizado na noite de ontem pela TV Globo, com certeza percebeu isso.

Dilma Rousseff e José Serra estiveram frente a frente com um grupo de populares, oriundos de várias partes do país. Cada pessoa fez uma pergunta sobre um tema específico e cada presidenciável respondeu com direito a réplica e tréplica.

Se todos fossem com esse formato, certamente seria bem melhor, pois teríamos mais propostas e menos acusações.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Neste domingo dia 31 de outubro do corrente ano, será realizado a eleição que destinará o nosso futuro por mais quatro anos. Os ânimos estão acirrados entre os candidatos e nós só poderemos fazer uma única coisa, "VOTAR", mas sabendo que um só será o ganhador. Não precisamos trocarmos ofensas entre nós mesmos se o ganhador será o nosso presidente seja lá quem for. Por isso, não é digno para um cidadão de bem cair numa dessa parafernália, é como entrar numa rua sem saída, pois amanhã eles estão todos no mesmo espaço e nós onde estamos?. Faremos o julgamento e ganhe quem ganhar. O que esperamos é que faça uma boa administração e que o nosso país venha crescer o quanto cresceu nos últimos anos. Faça sua reflexão e procure ser você e não o outro. seja digno de sua escolha. A democracia agradece sua compreensão. Aldimar Oliveira. Professor - Pedagogo e sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES