29 de outubro de 2010

ATLETA CARAUBENSE PRESTIGIOU COMPETIÇÃO ESPORTIVA EM SUA "TERRA NATAL"

Professor Segundo recebe os cumprimentos de Neto Caraúbas/RN.

Os jovens atletas das escolas caraubenses que participavam das finais da II Copa Emanuel Filipe Praxedes tiveram uma visita ilustre. Trata-se do atleta Neto Caraúbas, que tanto brilhou nas competições estudantis em Caraúbas/RN e hoje é um dos destaques do Campeonato Cearense de Futsal.

Na Quadra dos Escoteiros, Neto fez questão de cumprimentar amigos e parabenizar os atletas. Além disso, também participou da premiação, entregando troféus e medalhas aos campeões.

Atleta entregou premiação aos jovens campeões.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Boa Tarde
    Neto é um exemplo de atleta a ser seguido. Além de todo o seu reconhecido talento, é um atleta disciplinado, de bom caráter, assume e cumpre fielmente todos os seus compromissos com os clubes por onde passa e passou, elogiado por toda a imprensa cearense, por presidentes de clubes e de federações, admirado por seus colegas profissionais e sempre humilde, levando o nome se sua terra natal "Caraúbas" por onde passa. Parabéns ao caraúbasHotnews que desde as suas primeiras postagens até hoje tem prestado grandes contribuições ao esporte de Caraúbas e região, divulgando e informando os valores de nossa terra. Um abraço.

    Allysson Régis
    Natal-RN

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES