30 de outubro de 2010

RÁPIDAS...

Retreta

Um bom público acompanhou a Retreta Cultural na Praça Reinaldo Pimenta, em Caraúbas/RN. O evento, que é uma brilhante iniciativa dos caraubenses, Cassiano Fernandes, Leda Soares e Thiago Amorim, vem alegrando a população nas noites da última sexta-feira de cada mês, com a apresentação da Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" e outros artistas locais.


Despedida

Os alunos e parte dos funcionários da Escola Municipal Josué de Oliveira, realizaram uma bonita festa de despedida para o professor Adeildo Rodrigues. Em muitos momentos, a emoção tomou conta dos que prestigiaram o evento. Nesta semana, ele entregou o cargo de gestor da maior escola de Caraúbas/RN.


"Bagunça"

Essa história da tal da Lei da Ficha Limpa está dando o que falar, ou melhor, está dando é raiva. Se não bastasse os muitos beneficiados, agora o candidato Cleber Verde (PRB), terceiro mais votado para a Câmara dos Deputados no Maranhão, poderá ter seus votos computados nessas eleições e assumir como parlamentar. O TSE decidiu liberar o registro do candidato.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES