26 de outubro de 2010

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE UMA POSSÍVEL UNIÃO DOS DOIS MAIORES GRUPOS POLÍTICOS DE CARAÚBAS/RN?


O blog dá início hoje à mais uma enquete. Desta vez, queremos saber dos nossos leitores, a opinião deles sobre uma possível união dos dois maiores grupos políticos de Caraúbas/RN. Fato que vem sendo comentado e que ganhou força nos últimos dias.

O objetivo da sondagem é observar o que os populares pensam, se houver a união dos grupos do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e do atual prefeito, Ademar Ferreira (PSB).


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Espero q se for o melhor p Caraubas q tornem isso uma realidade. Chega de politicagens pequena...mesquinha, onde impera as perseguiçoes, os desmandos de uns poucos q extrapolam suas frustraçoes pessoais contra os q nao optaram pelo mesmo sistema politico...Fazem dos cargos ora ocupados ferramentas de ataques contra aqueles q dele necessita como CIDADAOS e conterraneos, negando-lhes o q eh de direito...esquecem os SENHORES q nao sao os donos do poder...e os cargos q ora execem o fazem p servir a tdos concidadaos q dele precisarem independente de cor partidaria...Espero sim...q os bons politicos q teem verdadeiro compromisso com o desenvolvimento e o bem estar da coletividade, façam O MELHOR ACONTECER P NOSSA TERRA...O MELHOR P NOSSA GENTE, e q reine a PAZ entre nossas familias ora ameaçadas p interesses pequenos de uns poucos q se acham GRANDES.

    ResponderExcluir
  2. Espero q os politicos q teem verdadeiro compromisso com desenvolvimento, e o bem estar da coletividade façam o melhor acontecer p nosso povo. Chega de politicagens pequena, mesquinha, onde se sobressae os q praticam a perseguiçao aos q nao optaram pelo mesmo sistema politico...onde SENORES se aboletam em seus gabinetes e destilam suas frustaçoes e recalques contra aqueles q necessitam dos serviços basicos direito de cada um e obrigaçao do municipio p com cada concidadao q dele necessitar...esquecem os SENHORES q nao sao os donos do poder e q o cargo ora exercido eh transitorio e de propriedade de cada cidadao q independente de cor partidaria compoe o universo deste municipio. Espero sim q o MELHOR ACONTEÇA P NOSSO POVO...P NOSSA GENTE, e q volte a reinar a PAZ entre nossas familias, ora ameaçada, por interesses PEQUENOS de uns poucos q se autodenominam GRANDES.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES