28 de outubro de 2010

GRUPO DISCUTE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2011

Várias Estratégias foram apresentadas.

Foi realizada na noite de ontem (27) nas dependências do Centro de Inclusão Social (CIS), uma importante reunião com representantes da imprensa caraubense. Na pauta, a divulgação da Festa de São Sebastião 2011.

O encontro contou com a participação do Padre Gerônimo Dantas, de Robson Luís (um dos Presidentes do evento), Tica Soares (Colunista do Jornal Gazeta do Oeste), o casal Jara Cândida e Ricardo Adriano (Comissão de Divulgação do evento), o radialista Lopes Vieira (Rádio Vida e Liberdade FM), Elídio Reis (Rádio Centenário), Maykon Oliveira e Rocésar Amaral (Blogs Caraúbas HotNews e da PMC, respectivamente).

Representantes da imprensa discutiram a divulgação da festa.

Robson destacou o papel da comunicação, e a colaboração que pode ser dada pelos veículos de comunicação do município. Tal concepção, foi corroborada por Jara, que fez questão de enfatizar a importância da equipe no âmbito dos festejos. "A divulgação é muito importante para o crescimento do evento. É preciso que a equipe esteja comprometida em divulgar e colaborar com a festa do nosso Padroeiro", disse.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES