15 de julho de 2010

RÁPIDAS...

Na expectativa...

A população e muitas lideranças caraubenses estão na expectativa da visita dos postulantes ao governo, ao senado, à Câmara e à Assembléia Legislativa. Em janeiro deste ano, muitos deles aproveitaram o clima festivo para vir à Caraúbas/RN e intensificar contatos. Agora, depois de oficializadas as candidaturas, muita gente já está aguardando o retorno deles.


Ranking

Como era de se esperar, após o fiasco na Copa do Mundo da África do Sul, o Brasil perdeu o primeiro lugar no ranking da FIFA. A Espanha, que conquistou o título inédito, encabeça a lista das principais seleções do planeta. A seleção brasileira está na terceira posição.


Festa

Na programação religiosa da Festa de Nossa Senhora do Carmo, a Pregação ficará por conta do Seminarista Gláudio Fernandes. O tema será "Maria, Rainha dos Apóstolos" e os noiteiros serão as Capelas de Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Saúde, Santa Luzia, São José, São Lázaro, São Francisco, Sagrado Coração de Jesus e Santuário do Sagrado Coração de Jesus.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES