11 de julho de 2010

LAURO MAIA CONCEDE ENTREVISTA À FM LIBERDADE.

Radialista Joel Canela entrevistou Lauro Maia.

O advogado Lauro Maia, concedeu na tarde de ontem (10), uma entrevista no Programa “Comunidade em Debate, pertencente à grade de programação da FM Liberdade, rádio localizada na comunidade de Santana, zona rural de Felipe Guerra/RN.

Entrevistado pelo radialista Joel Canela, Lauro Maia pôde discorrer acerca de suas metas políticas no atual pleito eleitoral, além de relatar as principais ações que vem desenvolvendo juntamente com o deputado Lavoisier Maia.

POLÍTICA

No campo político, o advogado ressaltou os principais apoios da região Oeste, destacando o município de Felipe Guerra, onde conta com a contribuição dos vereadores da oposição municipal.

AÇÕES

No campo administrativo, o advogado destacou as principais ações obtidas pelo mandato do deputado “Lavô”. Citou a luta do deputado junto a CAERN, visando solucionar o problema da distribuição de água no município de Caraúbas e em algumas comunidades de Apodi. Falou ainda do andamento das “obras estaduais” de Caraúbas, citando a pavimentação das ruas do bairro Sebastião Maltez, a reforma da prefeitura e a construção do palco de eventos.


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES