17 de julho de 2010

HENRIQUE ALVES REAFIRMA QUE PRIORIDADE DO PARTIDO É REELEGER GARIBALDI ALVES.

Encontro em Areia Branca reuniu grande quantidade de lideranças.

Nesta sexta-feira (26), o senador Garibaldi Alves e o deputado federal Henrique Alves se reuniram com lideranças do PMDB da região oeste.

O evento, que aconteceu na cidade de Areia Branca, serviu para que Henrique reafirmasse aquele que deverá ser o objetivo número um da sigla, reeleger Garibaldi Alves ao senado federal.

O encontro contou com a participação de várias lidenraças do PMDB na região oeste, dentre os quais podemos destacar, Gorete Pinto (Prefeita de Apodi), os presidentes do PMDB de Governador Dix-Sept Rosado (José Emídio), Serra do Mel (Francione Bezerra), Areia Branca (Cleodon Bezerra), Porto do Mangue (Fagner Michel) e Mossoró (Izabel Montenegro).

Também participaram da cerimônia, o prefeito local, "Souza" (PP), o senador José Agripino (DEM), prefeita de Mossoró, Fáfá Rosado (DEM) e o deputado Leonardo Nogueira (DEM).

PELÉ

"Pelé" deverá fechar "dobradinha" com Henrique Alves.

O candidato Édson Moraes "Pelé", também esteve presente no encontro.

Na ocasião, o líder político caraubense manteve o contato com Garibaldi e Henrique, oportunidade em que foi discutida a possibilidade de se viabilizar uma parceria de "Pelé", tanto com o deputado quanto com o senador.

"Pelé" nos confidenciou que existe uma enorme possibilidade de fechar uma "dobradinha" com Henrique Alves no pleito eleitoral.


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES