17 de julho de 2010

DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS RECEBE PREFEITO E APRESENTA MELHORIAS DA UNIDADE

Prefeito Ademar Ferreira (PSB) juntamente com o diretor do hospital Alfredo José e o médico Dr. Josimar Cardoso

Na tarde da última quinta (15) o diretor do Hospital Regional de Caraúbas/RN, Alfredo José recebeu a visita do prefeito Ademar Ferreira (PSB), que vinha acompanhado da primeira dama do município Maria Auxiliadora e da diretora da Escola Estadual Antônio Carlos, Maria Luzinete.

Assim que chegaram os gestores se reunirão e discutiram o fortalecimento da parceria entre o município e a unidade hospitalar. Para que isso aconteça os mesmos já estão desenvolvendo algumas ações conjuntas entre ambas as instituições.

Durante o encontro o Clinico Geral Dr. Josimar Cardoso fez questão de externar diante de todos sua satisfação em ter Alfredo como diretor."Tenho orgulho em trabalhar nessa unidade, Alfredo sempre faz o possível e o impossível para nos ajudar a realizar um bom trabalho. Posso dizer que ele é um dos melhores administradores com quem já trabalhei", afirmou o médico.

E para finalizar, o diretor levou todos para visitarem as dependências do Hospital Regional, onde puderam constatar as inúmeras melhorias conquistadas pela atual ele. Inclusive tiveram a oportunidade de ver os novos equipamentos que foram adquiridos para o melhor funcionamento da máquina de Raio X.

Diretor mostra novos equipamentos adquiridos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES