11 de julho de 2010

NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA DA ORDEM DEMOLAY TOMOU POSSE NA NOITE DE ONTEM (10)

Oficiais foram empossados na noite de ontem (10).

No início da noite de ontem, foi realizado na Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes em Caraúbas/RN, mais uma cerimônia de posse da Ordem DeMolay. Na ocasião foram empossados os jovens Henrique Júnior (Mestre Conselheiro), Iviny Matheus (Primeiro Conselheiro) e Augusto César (Segundo Conselheiro).

Na oportunidade dezenas de pessoas se faziam presentes, dentre elas estavam, DeMolays, Seniores DeMolays, Filhas de Jó e Maçons, não só de Caraúbas mais de toda a região como foi o caso das comitivas de Apodi/RN e Alexandria/RN que vieram prestigiar a solenidade.

Dezenas de pessoas prestigiaram a solenidade.

A cerimônia começou com a apresentação da bandeira nacional e posteriormente a execução do hino brasileiro. Logo após, os oficiais que iriam ser empossados foram chamados, para se apresentarem ao local onde receberiam oficialmente seus cargos para a gestão que durará seis meses.

Pouco a pouco todos foram chamados para escutarem do Mestre Conselheiro Instalador Dickson Stéfanny, qual a importância do seu cargo e receberem uma jóia referente ao mesmo. Quando chegou a tão esperada hora da oficialização do cargo de Mestre Conselheiro, o jovem que tinha sido eleito pelos demais membros do capítulo, foi chamado para se ajoelhar e fazer um juramento perante todos.

Henrique Júnior faz o juramento antes de ser oficializado como Mestre Conselheiro.

Posteriormente todos os Past-Mestre Conselheiros que se faziam presentes na solenidade foram convidados para repassarem à Henrique Júnior o colar que te deu a responsabilidade de durante os próximos meses comandar um dos maiores e mais reconhecido capítulo do Brasil.

Pasts-Mestres Conselheiros repassam o colar que da ao jovem a responsabilidade de comandar o Capítulo.

Após a posse de todos, vários homenagens foram realizadas a todos que contribuíram com a gestão do Mestre Conselheiro Dickson Stéfanny. Com o encerramento da posse todos foram convidados a participarem de um jantar.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES