31 de maio de 2010

I COPA PAULO CÉZAR DE MORAIS TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Competição foi iniciada ontem.

Nesta segunda-feira teve início a I Copa Paulo Cézar de Morais. O evento esportivo está sendo promovido pela Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e será disputada nas modalidades Futsal, Voleibol e a Maratona, nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

Ainda a tarde, aconteceu o desfile dos atletas, que se dirigiram para a Quadra dos Escoteiros. Chegando lá, a diretora Maria José dos Santos abriu oficialmente os jogos com a leitura da biografia de "Paulinho", que acompanhou tudo bastante emocionado.

Atletas desfilaram pelas principais ruas da cidade.


"Paulinho" acompanhou emocionado as palavras da gestora da escola.

Depois a bola rolou para os jogos do futsal. A partida de abertura foi realizada pelas equipes da Maria Sílvia (escola anfitriã) e Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Equipes fizeram o jogo de abertura.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Quero parabenizar essa escola,e dizer q me orgulho mto de ter estudado e sou grata pois certamente me tornei uma pessoa melhor devido a formação q tive na mesma.A Ecola Profª Maria Silvia mais uma vez mostra o quanto é organizada,tem ótimos profissionais e q sabe reconhecer e valorizar os mesmos.Paulinho,vc merece mais q ninguem essa homenagem,vc é um exemplo de cidadão ,além de ser um vencedor junto com essa escola.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES