8 de outubro de 2013

PROJETO DE ESCOLA FELIPENSE É UM DOS DESTAQUES DE CONFERÊNCIA REGIONAL DO MEIO AMBIENTE



 
Alunos apresentaram projeto sobre Horta vertical e compostagem.

O projeto "Horta vertical e compostagem"; apresentado na Conferência do Meio Ambiente, idealizado pelas turmas do 6° ano da Escola Municipal “Professor José do Patrocínio Barra”, e escolhido para representar a escola e o município na Conferência Regional Infanto-Juvenil do Meio Ambiente; recebeu, na terça-feira (01/10) em Apodi, a premiação de Melhor Projeto.

O professor responsável pelo projeto e pelas turmas, Marcílio Ramalho, juntamente com o aluno, Jonathan Calebe Avelino, estiveram apresentando e debatendo o trabalho desenvolvido durante a conferência.

A iniciativa fez parte dos projetos cuja temática era livre, se destacando como também, obtendo o êxito de trabalho mais completo. Sendo assim, foram carimbados para representar a "Escola Municipal" na Conferência Estadual, que será realizada em Natal/RN. 

Clique no link abaixo e saiba mais.


 Por MAYKON OLIVEIRA



O professor Marcílio Ramalho, juntamente com os que fazem a Secretaria Municipal de Educação ficou satisfeito com esta conquista da educação de Felipe Guerra.

“Todos nós, que fazemos parte da equipe da Escola Municipal "José do Patrocínio Barra”, ficamos lisonjeados com tamanha conquista como também esperamos estar sempre contribuindo para evolução das práticas educativas.

Acreditamos que um excelente futuro, só é possível, se tivermos Educação de  Qualidade”, comentou  a premiação educacional e ambiental o professor Marcílio Ramalho.

Quem também ficou satisfeito e comentou a premiação foi o gestor municipal Haroldo Ferreira que se expressou: “Educação, Saúde e Assistência Social são pilares incondicionais para que possamos continuar levando adiante este processo de reconstrução e busca de melhor qualidade de vida para todos os felipenses.

Parabéns a todos os envolvidos e vitoriosos neste importante projeto educacional e ambiental”, falou o Prefeito Haroldo Ferreira.  


FONTE: ASCOMFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES