10 de outubro de 2013

INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL SE ENCERRAM NO FINAL DESTE MÊS

 


As inscrições para o Prêmio Professores do Brasil podem ser feitas até o dia 30 de outubro, via internet. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga o prazo, e incentiva a participação dos docentes, principalmente os das escolas municipais.

Em sua sétima edição, o Prêmio objetiva reconhecer as boas práticas educacionais dos professores da rede pública, instituições educacionais comunitárias, filantrópicas e confessionais, conveniadas aos sistemas públicos de ensino.

 Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA



Os projetos devem ser inscritos por categorias, e são elas: educação infantil; anos iniciais do ensino fundamental; anos finais do ensino fundamental; ensino médio; educação integral e integrada; ciências para os anos iniciais; alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental, e educação digital articulada ao desenvolvimento do currículo.

Para cada categoria serão escolhidas cinco experiências totalizando 40, os vencedores receberão R$ 5 mil e passagens pagas. Além disso, a melhor experiência em cada categoria receberá R$ 6 mil.

Podem concorrer ao Prêmio, os professores da educação básica que estiverem no exercício da atividade docente, com experiências comprovadas durante o ano 2012 e 2013 até a data de início da inscrição.



FONTE: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES