10 de outubro de 2013

NOTAS DE PESAR, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SR. MILTON VIANA

 


Nota de Pesar

E com grande pesar que o prefeito Ademar Ferreira e o presidente do diretório municipal do PMDB de Caraúbas, Ademos Ferreira Júnior, vem a público lamentar o falecimento de Milton Viana, que de uma forma direta contribuiu significativamente para as grandes conquistas de sua gestão em nosso município como também deu grande colaboração para o fortalecimento do PMDB.

Seu Milton era acima de tudo um grande cidadão, participativo e atuante dentro e fora da política. Desta maneira fazemos saber que com sua partida para a nova morada a gestão “Nossa Força é Nosso Povo” e o PMDB de Caraúbas jamais conseguirá preencher essa lacuna deixada por esse grande homem.

Ainda consternados, rogamos a Deus conforto para toda família e amigos, que assim como nós, estão abalados com sua partida.

Ademar Ferreira da Silva

Prefeito Municipal de Caraúbas



Ademos Ferreira Júnior

Presidente do Diretório do PMDB de Caraúbas



NOTA DE PESAR

A SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO VEM A PÚBLICO MANIFESTAR O MAIS PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. MÍLTON ABÍLIO VIANA, QUE PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS A ESTA SECRETARIA. UMA GRANDE PERCA PARA A SOCIEDADE CARAUBENSE.

PARA OS FAMILIARES DESEJAMOS QUE DEUS LHES DÊ O CONFORTO E A CERTEZA DE QUE ELE CUMPRIU SUA MISSÃO E AGORA ESTÁ EM UM LUGAR DE LUZ JUNTO DO PAI.

SECRETÁRIO ROBENILDO LIMA E EQUIPE



NOTA DE PESAR - ASSISTÊNCIA FAMILIAR SÃO LUIZ

A Assistência Familiar São Luiz e os familiares do Senhor Milton Abílio Viana, mais conhecido como Milton Viana, cumprem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento, ocorrido as 21:30 de ontem na Promater em Natal. O corpo está sendo velado na Capela de Santo Antônio no Bairro Leandro Bezerra.
A família e a Assistência Familiar São Luiz convidam para o seu sepultamento que ocorrerá neste dia 11 de outubro 07:00 da manha no Cemitério público desta cidade.



NOTA DE PESAR - ESCOLA MUNICIPAL JONAS GURGEL



Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Milton Viana, ocorrido ontem na capital do Estado. Com profundo pesar, comunicamos que durante todo o dia de hoje as atividades educacionais de nossa escola foram suspensas como também amanhã no turno matutino.

Ao mesmo tempo, convidamos, alunos, professores, funcionários e toda a comunidade escolar para se fazerem presente no seu sepultamento que acontecerá amanhã as 7h. O corpo de seu Milton está sendo velado na Capela de Santo Antônio no bairro Leandro Bezerra de onde sairá o cortejo fúnebre até o cemitério público de nossa cidade. Desde já agradecemos aos que comparecerem a este ato de solidariedade humana.   Segue os nossos sentimentos na confiança de que Deus lhe dê o descanso eterno e o conforto necessário aos familiares.

Os que fazem a Escola Municipal Jonas Gurgel.



DIOCESE DE SANTA LUZIA

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO

TERÇO DOS HOMENS DE CARAÚBAS



= N O T A  DE  P E S A R  =


Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5, 3-12)

        MILTON ABILIO VIANA foi exemplo de luta, perseverança e superação para todos nós. Mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida pessoal, transmitia otimismo e fé inquebrantável. Sempre surpreendia os preocupados com sua situação com simplicidade, alegria e bom humor.
        Homem simples, amigo, trabalhador, pai e cidadão que engrandeceu com o desprendimento tudo a que se dedicou e que acreditou sempre no progresso conquistado pelo trabalho, e nunca abandonou o carinho pelo semelhante, tem um lugar no coração de cada um dos Caraubenses. A história que ele escreveu com atitudes o fará ser lembrado sempre como homem de bem.
        Sabemos que a vontade de Deus é maior que a nossa. Queremos demonstrar a nossa eterna gratidão por compartilhar conosco seus conhecimentos e seu caráter ímpar, que com certeza nos ajudou a crescer e sermos mais cidadãos.
        Os exemplos que Seu Milton nos deixa, marcam a nossa história como referência de honestidade, ética e dedicação à causa da construção da igualdade entre os homens. Neste momento de luto, manifestamos total solidariedade à esposa Dona Nevinha Nogueira, filhos, amigos e demais familiares.

São os votos da
Coordenação do Terço dos Homens de Caraúbas e demais membros




Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES