1 de outubro de 2013

EX-PREFEITO CARAUBENSE E OUTRAS LIDERANÇAS ANUNCIAM OFICIALMENTE A SAÍDA DO PMDB



 Após anos de militância, Alcivan Viana está se desligando do PMDB.

No expediente desta segunda-feira (30), o Ex-Prefeito Alcivan Viana representando um conjunto de lideranças políticas, além de lideranças comunitárias, associativistas e estudantis, protocolaram no Cartório Eleitoral da nossa cidade conforme determina a legislação partidária vigente, requerimentos que oficializaram a decisão de desfilar-se do PMDB – diretório de Caraúbas/RN.

Além do Ex-Vereador Pedro de Abrão, cerca de 20 integrantes da sigla peemedebista decidiu acompanhar a decisão do ex-prefeito, por não mais acreditarem na política adotada pelo partido, e em especial no que diz respeito à realidade local. Na visão dos dissidentes, se a postura do partido no cenário nacional e estadual envergonha quem conheceu e foi parte daquele partido que fez história defendendo princípios como liberdade, avesso a corrupção, coerência e respeito aos anseios populares, em Caraúbas aí é que estes princípios estão distantes. “O partido em Caraúbas deixou de ser do movimento democrático, como é a sua denominação (e proposta), para ser dos que tem que andar cabisbaixos e calados, uns por dependerem 100 % dos que estão governando o município, outros porque preferem calar por comodismo ou vergonha de ver o partido como está, como não comungo nem desejo fazer parte de nenhuma dessas alas, preferi deixar o partido para aqueles que assim preferem continuar” – assim se expressou o Ex-Prefeito.  

Com a saída deste grupo de filiados, inegavelmente o PMDB Caraubense sofre uma grande baixa, pois se trata de filiados que em média já militavam no partido a mais de 10 anos, parte destes exerceram mandatos tanto no legislativo e até mesmo no executivo e deixaram um legado de grande contribuição para que o PMDB conquistassem nas últimas eleições expressivas votações para seus candidatos, quer sejam estes Vereadores, Prefeitos, Deputados ou Senadores. Além deste grupo, segundo fontes ligadas a estes, outros filiados já sinalizaram com a mesma intenção, e que afirmam ser uma questão de tempo, a saída de mais outras lideranças e filiados do partido. Resta agora esperar, que rumo tomarão esses militantes políticos, e que repercussão terá a atuação destes fora do PMDB nos resultados das próximas eleições em nosso município. É bom não menosprezar.  

Fonte e foto: Assessoria do Ex-Prefeito Alcivan Viana


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Graças a Deus esses nojentos vão sair tenho nojo deles n fazem nada pra a cidade mesmo eles fizeram muito bem em sair aleluia.!!!

    ResponderExcluir
  2. a cachorrada politica estão mudando as coleira. para comtinuarem enganando os bobos eleitores.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES