2 de outubro de 2013

PRESIDENTE DILMA CUMPRE AGENDA NO RIO GRANDE DO NORTE NESTA QUARTA-FEIRA



 
 (Imagem: Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidente Dilma Rousseff (PT) visita pela segunda vez este ano, o Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (2), ela vai estar no Estado para inaugurar três novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) construídas nas cidades de  Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade está marcada para as 11h, no Campus de Ceará-Mirim, na BR 406, Região Metropolitana de Natal.

Os novos IFRNs fazem parte da terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e eles terão capacidade para atender 1.200 estudantes cada um. Ainda na agenda, Dilma Rousseff, também vai entregar os certificados de conclusão de cursos a cerca de 3.500 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A equipe da presidente está no Rio Grande do Norte desde a última quinta-feira (26), organizando todos os detalhes para o evento. Dilma Rousseff dever desembarcar acompanhada dos ministros da Educação, Aloízio Mercadante e da Previdência Social, Garibaldi Filho.

Não vem!

A equipe que auxilia a Presidente Dilma em sua agenda dentro e fora do país descartou a possibilidade de visitar outras porções do Rio Grande do Norte. As informações preliminares davam conta de que ela poderia visitar os Campi da UFERSA em Caraúbas e Pau dos Ferros. Mas, por se tratar de uma visita rápida ao RN, tal agenda será cumprida em outra oportunidade.

Com informações do NE10.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES