1 de outubro de 2013

ESPORTE & REFLEXÃO: TURMA DE JIU-JITSU INICIA AULAS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN



 Atividades começaram na noite de ontem (30).

Na noite de ontem (30) uma nova turma de aulas de Jiu-Jitsu foi iniciada em Caraúbas, mas desta vez a proposta vai além das artes marciais. Idealizado pelos membros da Primeira Igreja Batista em Caraúbas, Tony Cavalcante e Osnildo Júnior e pelos empresários Fabrício Tavares e Danilo Deyvison, Jiu-Jitsu e aprendizado da Bíblia vão caminhar juntos.

No início da aula, o Pastor Djair Alves fez um breve relato bíblico e destacou a importância de termos amor, no sentido pleno da palavra, em tudo que vamos realizar na vida, principalmente a Deus. Em seguida, o Mestre Isaías Santos, faixa preta de Jiu-Jitsu deu continuidade passando para o momento da “arte suave”.
Muitos alunos tiveram o primeiro contato com o Tatame, mas mostraram que vão suar o kimono e participar das aulas. Outro fator positivo foi a intensa participação feminina. São mais de 10 mulheres, que deixando de lado o preconceito estão engajadas no projeto.

 Alunos tiveram primeiro contato com o tatame.

 Momento de reflexão, com o Pastor Djair Morais.

 
 Aulas acontecerão de segunda à quinta-feira.

As aulas de Jiu-Jitsu estão acontecendo de segunda à quinta feira, sendo que nas segundas e quartas das 19 às 21 horas e nas terças e quintas das 15 às 16 horas. Para mas informações basta ligar para: 9990-1738.


Texto e fotos: Tony Cavalcante
 


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES