31 de agosto de 2013

SE ESTIVESSE VIVO, EX-PREFEITO ZIMAR FERNANDES COMPLETARIA HOJE 73 ANOS

 
 
Se ainda estivesse em nosso convívio, o ex-prefeito do município de Caraúbas/RN, Raimundo Amorim Fernandes, que popularmente era conhecido como "Zimar", estaria completando hoje 73 anos.
 
Considerado por muitos como o melhor gestor da história caraubense, sem dúvidas deixou muitas saudades em familiares, correligionários e admiradores. Ele nasceu em 31 de agosto de 1940 e faleceu em 25 de fevereiro de 1993. Filho de Aparício Carlos Fernandes e de Francisca das Chagas Gurgel Amorim, que recentemente passou a denominar uma rua no bairro Aeroporto.
 
Com obras e ações importantes, "Zimar" se consolidou como grande líder político em nosso município. O pulso firme para resolver questões de cunho administrativo foi uma de suas marcas registradas. Perto de seu falecimento, o ex-prefeito disse uma frase que até hoje é lembrada: "A melhor aliança que um político deve fazer é com um pobre, pois além de reconhecer ele, ainda divulga. Já o rico além de não reconhecer, tem vergonha de divulgar".

Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. não adianta se lamentar tudo isso foi causado pela ambição de pode, eram pra tudos estarem ai, o ZIMAR, Dr. BENEVIDES e os médicos PERREIRAS, todostinham um papel importante em nossa cidade, ais a ambição e a ingnorancia foimaoir. e a perca foi pra o município.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES