31 de agosto de 2013

OPERAÇÃO "FORÇA TOTAL" ACONTECE NESTE SÁBADO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN



 
 Ação conjunto conta com a participação da PM e da PRE.

Cumprido mais uma vez a determinação do Major Correia Lima do 12º DPM de Mossoró, o comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas/RN, Capitão Paulo César de Carvalho (Cap. Carvalho), em conjunto com o 2º CPRE – Comando do Policiamento Rodoviário Estadual estão realizado blitz na cidade de Caraúbas durante todo o dia deste sábado (31).

O objetivo da blitz denominada “Força Total” não só tem a finalidade de fiscalizar documentação de veículos e dos proprietários, mas também de inibir ações delituosas, como busca de armas, apreensão de veículos irregulares. A barreira policial está ocorrendo na saída da cidade no contorno que interliga Caraúbas as cidades de Mossoró, Campo Grande e Apodi, em frente ao Pórtico da cidade.

A operação denominada “Força Total” tem a participação do Cabo Magno e  o soldado Sandersan do 2º CPRE – Comando do Policiamento Rodoviário Estadual de Mossosó/RN, e pela 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas – RN, o Cap. Carvalho, Cabo Alves Soldados: Aires, Risevanio e Mota.

 Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA
 

















Fonte e Fotos: Gidel de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES