31 de agosto de 2013

BLOGUEIROS CARAUBENSES CONCEDERAM ENTREVISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO

 
 Trio de blogueiros participou do Programa Sociedade em Foco, na Liderança FM.

Em virtude das comemorações alusivas ao Dia do Blogueiro, já confirmadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, ontem (30) o dia de foi de entrevistas de alguns caraubenses que se dedicam à tal finalidade.

O professor João Gomes Filho, que apresenta o Programa Sociedade em Foco, recebeu nos estúdios da Liderança FM os blogueiros Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Leysson Carlos (Caraúbas.Net) e Francileno Góis (Vitrine do Oeste e Repórter da TCM).

Francileno, Gidel, João Gomes e Leysson.

Na oportunidade, foram abordados vários pontos relacionados ao trabalho desenvolvido por aqueles que dedicam horas ao compromisso de levar informações fidedignas aos leitores. Todos fizeram questão de ressaltar que desempenham outras atividades e que lutam para conciliar o trabalho cotidiano com o que realizam em suas respectivas páginas.

Nota do Blog: Desde já agradeço ao amigo João Gomes e a Liderança FM pelo convite. Infelizmente, não pude estar presente, mas reafirmo a nossa parceria em levar o melhor da informação aos nossos leitores.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES