7 de junho de 2013

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS

 

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades está disponibilizando cinco vagas para alunos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos modos presencial ou a distância. As inscrições estão abertas até 29 de agosto, por meio do site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Esse programa tem o objetivo de contribuir, por meio do intercâmbio, para a qualificação e a formação dos alunos das instituições do ensino superior do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico e Uruguai.

Um dos critérios para se candidatar a uma bolsa é a comprovação de que o interessado atende aos requisitos contidos no Edital de Mobilidade Fluxo Contínuo-SRI/UFRN, 001/2012 (item “Seleção Interna para Mobilidade Discente”), encontrada no site da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN.

As bolsas terão valor de € 3.000 (três mil euros). Para concorrer à seleção, o candidato deve estar matriculado no período letivo 2013.1; não ter participado de nenhum programa internacional promovido pelo Grupo Santander; não estar matriculado em cursos contemplados como áreas prioritárias do Programa Ciências sem Fronteiras; e possuir a Média de Conclusão Normalizada (MCN) superior ou igual a 400, entre outros critérios.

O procedimento da inscrição no programa constitui-se de pré-inscrição até o dia 18 de agosto; preenchimento e assinatura do formulário de inscrição disponível no site da página da SRI www.sri.ufrn.br; e enviar para o e-mail secretaria@sri.ufrn.br. O período de mobilidade é de fevereiro a julho de 2014. Outras informações pelos telefones: (84) 3215-3114/3215-3943.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES