4 de junho de 2013

DILMA ROUSSEFF E MINISTRO PEPE VARGAS ENTREGAM MÁQUINAS A 149 MUNICÍPIOS DO RN

 
 (Imagem: Divulgação)

Prefeitos de 149 municípios do Rio Grande do Norte receberam esta tarde, em Natal, das mãos da presidenta da República, Dilma Rousseff, e do ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, as chaves de 171 máquinas da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Foram entregues 101 retroescavadeiras e 70 motoniveladoras, para as prefeituras beneficiadas. 
A iniciativa integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da estiagem e melhorar as condições de convivência com o Semiárido Com esta doação, 89,25% dos municípios potiguares passam a contar com máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras. Isso representa 79,40% da população rural do estado. 

A presidenta Dilma enfatizou a importância do trabalho em conjunto que o governo federal está realizando nos últimos anos. "O governo federal entra com mais de R$ 300 milhões e o governo do Rio Grande do Norte executa a obra”, afirmou. “Estamos realizando obras que melhoram a infraestrutura do estado. Paralelamente às ações estruturantes, é essencial que medidas emergenciais sejam realizadas para diminuir os efeitos da seca”, completou Dilma. 

Fonte: Site do MDA


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES