4 de junho de 2013

PRESIDENTE DA JUBAOESTE AVALIA POSITIVAMENTE O ÚLTIMO CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA



 

No ultimo final de semana aconteceu na cidade de Pau dos Ferros o Congresso da Juventude Batista do Oeste. Na Oportunidade, participaram do evento mais de 200 jovens. Tivemos ali como Preletor o Pastor Marcio Meira da Cidade de João Pessoa, um homem de DEUS, o mesmo tem se destacado no meio da Juventude Evangélica do Brasil pela sua forma jovem de trazer suas mensagens, o mesmo já pregou em muitos dos principais eventos de jovens evangélicos do pais. "Estou muito feliz com a realização do evento, foi o maior congresso de jovens Batistas já visto no oeste potiguar e isso pode ser confirmado por pastores antigos que ali estiveram".

Dessa Forma, eu, Dacildo Filho encerro meu mandato de Presidente muito feliz, Apos duas gestões consecutivas à frente da Juventude Batista do Oeste. Agora é hora de aceitar novos desafios, temos a certeza que nossa missão foi cumprida, ainda temos alguns trabalhos ate o mês de julho; tentamos fazer o melhor pra DEUS; em julho passarei o cargo ao novo presidente que é da cidade de Pau dos Ferros que assumirá na Assembleia da Associação Batista do Oeste em Mossoró.

Agradeço o Apoio de todos, Principalmente da Primeira Igreja Batista Aqui em Caraúbas na Pessoa do Meu Pastor Djair que sempre esteve ao meu lado me apoiando nesse trabalho.

Dacildo Filho

Clique no link abaixo e veja imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA














Imagens: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES