21 de maio de 2013

PROJETO "MEU MUNICÍPIO, MEU AMBIENTE" COMEÇA A SER DESENVOLVIDO EM FELIPE GUERRA/RN

 
 (Imagem:www.quali.pt)

O município de Felipe Guerra/RN contempla hoje o lançamento do Projeto "Meu Município, Meu Ambiente", que é voltado para a sustentabilidade.

A ação será desenvolvida até o dia 10 de junho, sendo coordena pelas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo e Eventos. Durante esse período, serão coletados materiais que podem ser reutilizados pela sociedade felipense.

Clique no link abaixo e confira mais detalhes sobre o projeto.


Por MAYKON OLIVEIRA



Felipe Guerra- O projeto Meu Município meu Ambiente que está sendo desenvolvida pelo Governo Municipal Construindo e Inovando, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo e Eventos, como forma de aproveitar as potencialidades das belezas naturais com a preservação do Meio Ambiente.

Neste sentido a comissão à frente do Projeto Meu Município Meu Ambiente teve a iniciativa de, a partir de hoje, 21, desenvolver uma campanha de arrecadação de produtos recicláveis como sejam garrafas Pet, óleo de cozinha e caixas de papelão ao mesmo tempo em que serão ministradas oficinas do citado projeto, conforme calendário já divulgado entre os dias 12 e 13.

O objetivo é sensibilizar, mobilizar e capacitar os comunitários pela preservação do território municipal com geração de  oportunidades e renda para os envolvidos.   

A equipe organizadora da campanha de arrecadação dos produtos recicláveis lembra que os que se interessarem em contribuir com esta importante campanha, que as garrafas Pet, óleo de cozinha e caixas de papelão, deverão ser entregues na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de 21 de maio ao dia 10 de junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES