19 de maio de 2013

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIOU O II CONCURSO DE DANÇA RITMU'S, EM CARAÚBAS/RN

 
 Jovens deram um verdadeiro show.

Foi realizado com muito brilhantismo na noite de ontem (18) o II Concurso de Dança Interescolar Ritmu's. O evento ocorreu na área de lazer da Loja Maçônica de Caraúbas/RN e foi organizado por um grupo de alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira.

Um grande público prestigiou as apresentações, que foram abrilhantadas pela participação do Grupo Dançart e por grupos até de um município da região. Após as disputas, ocorreu uma grande discoteca com o DJ Paulo Roberto.

Clique no link abaixo e confira os registros de Gidel de Morais.


Por MAYKON OLIVEIRA
MATÉRIA DO BLOG ICÉM CARAÚBAS (GIDEL DE MORAIS)

CARAÚBAS (RN) – Uma grande festa da arte cultural através da dança foi realizada na noite deste sábado, dias dia 18 de maio de 2013, no espaço de lazer da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes em Caraúbas/RN. 


Noite que aconteceu o II Concurso de Dança Interescolar Ritmu's, assim como o primeiro Concurso de Dança este foi um sucesso, com belas apresentações dos alunos de diversas escolas do município, que mesmo adolescentes mostraram muito talento e apresentação de gente grande. 

Para a formação da mesa julgadora a comissão organizadora convidou os jurados: Ana Paula, Wisla Guimarães, Plycia Fernandes e André.


Em torno da expressão corporal o renomado grupo de dança caraubense, Grupo Dançart, foi o convidado especial para abrir a grande festa do concurso de dança, onde os integrantes promoveram um verdadeiro espetáculo.

Na sequencia, crianças e adolescentes que disputaram o Concurso Interescolar, idealizado como alternativas para estimular a arte da dança junto à comunidade escolar e despertar novos talentos se apresentaram com shows de ritmos e dança levando os aplausos do público presente.

Outro grupo convidado especial foi o grupo de Doutor Severiano, FUSION BREAK CREW que realizou uma bela apresentação de Hip Hop e deu um show.
No final das apresentações dos grupos escolares, novamente o Grupo de dança da Escola Estadual Antônio Carlos (Dance Teen) foi o vencedor com 185 pontos, sagrando-se Bicampeão do concurso. 
O segundo lugar ficou com o Grupo Art Dance da Escola Antônio Carlos.
O terceiro Lugar ficou com o Grupo Dajo da Escola Municipal Josué de Oliveira.

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES