25 de maio de 2013

NEO META E ANGESP CONTINUAM COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS UMA CAPACITAÇÃO

 

A empresa caraubense NEO META e a Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade às ações de fortalecimento da capacidade técnica das gestões municipais, abre inscrições para o Curso de Formação de Pregoeiro (Pregão eletrônico e presencial).

A capacitação acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no Hotel Chalé dos Ingás em Martins/RN. Os interessados em saber um pouco mais a respeito podem utilizar os contados citados acima.

Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA

Convite
Sr(a). PREFEITO(a);

Nossa missão é oferecer soluções de gestão com qualidade. Com raras exceções os nossos municípios apresentam um quadro bem qualificado no que tange as suas Comissões de Licitações. Mesmo que não seja o caso do seu município, são muitas as inovações que estão em curso, o que por si, já remetem a necessidade destes profissionais estarem sempre se aperfeiçoando, evitando assim de submeter o município e seu gestor  em situação de improbidade e suas consequências.  Estamos pois oportunizando ao seu município, qualificar a sua COMISSÃO DE LICITAÇÃO, sem ter que se deslocar para NATAL ou outras capitais, tendo assim custo e tempo reduzidos, fazendo um CURSO com a mesma qualidade e técnicos que atuam nas capitais. Este mesmo curso já foi ministrado com o mesmo instrutor em várias capitais aqui do Nordeste (Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza...) ao custo de R$ 1.000, 00 cada inscrição. Veja o que estamos lhe oportunizando (clique na imagem: informações e inscrição).
 Informações e Inscrição 

http://neometa.com.br/curso-de-pregoeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES