20 de maio de 2013

COORDENAÇÃO LOCAL DO MESTRADO DA FADIRE REALIZARÁ REUNIÃO NO PRÓXIMO DOMINGO (26)

 

A Coordenação local da turma de Mestrado em Ciências da Educação da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE), enviou mais um comunicado importante.

No próximo dia 26, a partir das 09h00min, será realizada uma reunião com os que desejam ingressar na referida Pós-Graduação.

O encontro acontecerá na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Estamos convidando todos os interessados no mestrado acadêmico em ciência da educação para uma reunião com a coordenação geral aqui no Brasil para juntos esclarecermos todas as dúvidas sobre o mestrado para que o mais breve possível possamos estar formando nossa turma. Convidamos todos os professores de Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra, Campo Grande, Governador Dix Sept Rosado e demais localidades próximas de nosso Polo em Caraúbas. São 40 vagas, venha e garanta e sua. A reunião será na Escola Est Lourenço Gurgel as 9h do dia 26 de maio de 2013. Pedimos ainda a todos os alunos das novas turmas das especializações em Educação Infantil e de Gestão Escolar com ênfase em Educação Inclusiva para a aula também no dia 26 de maio das 7h as 10h e no dia 02 de junho continuação da aula de Metodologia Científica das 7h as 17h. Venham todos e faça sua pós em uma Universidade de qualidade e reconhecida pelo MEC. Para maiores informações ligar para 9949-8318 ou 9629-4334 prof Aliandro Costa - coordenador local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES