16 de abril de 2013

VICE-PRESIDENTE E OUTROS MILITANTES DO PT CARAUBENSE PEDEM DESFILIAÇÃO

 
 "Kerginaldo do Sindicato" deixa o partido ao qual militou durante vários anos.

Em contato com o blog na manhã de hoje o amigo José Kerginaldo (Kerginaldo do Sindicato), Vice-Presidente do Partido dos Trabalhadores e Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN, anunciou a sua desfiliação do PT caraubense.

Além dele, vários outros militantes também estão deixando a legenda por não concordarem com as ações que estão sendo realizadas pelo comando do partido na esfera municipal. Dentre elas, Kerginaldo cita o fato ocorrido nas últimas eleições no STTR, quando o Presidente do PT decidiu apoiar uma chapa de oposição ao petista Ivanildo Pessoa e aos demais companheiros integrantes do referido grupo.

Sobre o último pleito realizado na referida entidade, o sindicalista ainda fez alguns esclarecimentos. "Gostaríamos de deixar bem claro que a chapa 01 não teve nenhuma intervenção política. Nossa vitória se deve aos trabalhadores que acreditaram no nosso trabalho e não a certos políticos oportunistas, que afirmam ter contribuído e colaborado para o nosso triunfo. Nossa vitória é creditada ao povo", afirmou.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES