17 de abril de 2013

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE CARAÚBAS/RN NOS ENVIOU UMA NOTA DE APOIO



 Nota de Apoio

Meu Caro Maykon Oliveira,

Gostaria de externar aos que fazem este importante veiculo de comunicação os nossos votos de apoio e de reconhecimento ao serviço de informação que diuturnamente é prestado ao município de Caraúbas e região e a sua população. Sou leitor deste por razões muito simples: a isenção, imparcialidade e compromisso com a veracidade dos fatos e eventos noticiados por este. É incrível a facilidade com que se condenam as camadas mais humildes da sociedade e a ela se aplica os rigores da lei, enquanto tantos casos de dimensões além-fronteiras caem no esquecimento ou acaba como se diz país a fora em pizza. Por fim solidarizo-me e colocar-me a disposição do/s amigo/s para o que puder contribuir neste momento de tamanha  intolerância.

Att. José Maria Júnior


Nota do Blog: Gostaria de externar os meus sinceros agradecimentos ao amigo José Maria Júnior (Júnior do Sindicato), pelas palavras de apoio que já havia me concedido e pelo que disse publicamente a nosso respeito. Seguiremos de cabeça erguida, desenvolvendo o nosso trabalho. Não poderemos se curvar diante dessa politicagem maldita que está destruindo o nosso município. Obrigado, meu amigo!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES