15 de abril de 2013

BLOGUEIRO CARAUBENSE É CONDENADO SOB ACUSAÇÃO DE FAVORECER CANDIDATO QUE OBTEVE 27 VOTOS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Na tarde do dia 28 de junho de 2012, a pessoa de Maykon de Oliveira Gomes, representante do Blog Caraúbas HotNews, recebeu uma Notificação do Ministério Público Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral - Caraúbas/RN, onde o mesmo foi citado por ter cometido Propaganda Eleitoral Extemporânea, juntamente com o senhor Antonio Carlos de Arruda, popularmente conhecido como "Toinho".

Na oportunidade, a postagem intitulada "PT CARAUBENSE LANÇA O JOVEM ANTONIO CARLOS COMO PRÉ-CANDIDATO AO LEGISLATIVO", publicada no dia 31 de maio do corrente ano, apresentou, segundo o MPE, indícios de Propaganda Eleitoral fora do período determinado por Lei.

Pois bem, na manhã desta segunda-feira recebemos um MANDADO DE INTIMAÇÃO, após dois julgamentos (à revelia) nas instâncias municipal e estadual. Mesmo apresentando recursos em ambas as situações, NENHUM DELES foi entregue por aqueles que deveriam fazer a defesa. Por conta disso, a sentença saiu junto com o pagamento de uma MULTA no valor de R$ 5.000,00, a serem pagos em PARCELA ÚNICA dentro de um prazo de 30 dias. Veja o documento:




Nota: Tudo o que aconteceu acima foi motivado por razões de ordem politiqueira, aliás, a exemplo de muita coisa que ocorre no município de Caraúbas/RN. A intenção foi prejudicar a candidatura de TOINHO DO PT, que obteve apenas 27 votos no pleito para vereador, e claro, a minha pessoa. Muita gente usou espaços na mídia (rádios, blogs, etc) para fazer propaganda. Porém, a "corda só rompe do lado mais fraco". A acusação era baseada no fato de minha pessoa estar usando o blog para FAVORECER Toinho, que tem GRANDE PRESTÍGIO dentro do PT. Mas, vida que segue. Só me resta torcer para que um dia A CORJA que fez isso comigo na campanha de 2008 e que fez isso em 2012 (mais uma vez), receba a devida recompensa, seja ela humana ou divina. Aqui se faz, aqui se paga. Hoje, quem paga (a multa) sou eu. No futuro, vamos ver quem terá uma grande dívida para pagar...  


Clique no link abaixo e veja a Notificação.


Por MAYKON OLIVEIRA


Veja os documentos (Clique para ampliar):




(Trecho em questão)

Um comentário:

  1. pois é Maycon vc vai pagar R$ 5.000 por propaganda eleitoral, agora vamos Vê quantos Reais vão ser devolvido aos cofres públicos desses escandálos de superfaturamento!! e quantos reais as pessoas que estão sendo indiciadas vão pagar???????????

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES