19 de abril de 2013

VESTIBULAR: UERN DIVULGA RELAÇÃO DOS CLASSIFICADOS EM SEGUNDA CHAMADA PARA A LISTA DE ESPERA

 

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) publica o Edital nº 010/2013 que divulga a relação dos candidatos classificados em Segunda e Última Chamada para inscrição em Lista de Espera do semestre 2013.1.

A COMPERVE alerta que é obrigatória a inscrição do candidato em lista de espera. A inscrição deverá ser feita única e exclusivamente no dia 19 de abril de 2013, das 09h às 23h59min, através de formulário online (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site da COMPERVE (www.uern.br/comperve), não ocorrendo a realização de novas convocações nem a ocupação de vagas remanescentes surgidas após esta data. De acordo com o Edital, a inclusão em lista de espera não gera nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito para ocupação de vaga na UERN, presente ou futuro.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no site da COMPERVE (www.uern.br/comperve) no dia 22 de abril, a partir das 9h.
As matrículas institucional e curricular dos convocados em segunda e última chamada serão realizadas no dia 25 de abril de 2013 na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado no local e horários previstos no anexo II

Clique abaixo e veja:
ANEXO I (Relação de classificados para inscrição em Lista de Espera)
ANEXO II (Locais e horários para realização de matrículas)

 Fonte: Site da UERN


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES